sábado, 30 de julho de 2011

Feliz por confiar em Deus

Sl 84.12 - SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

Em nossa vida, passageira e pequena perto da vida eterna que Deus preparou para seus filhos e filhas, passamos aqui por aflições, dores, angústias, felicidades, aprendizagens...
Porém em qualquer situação que você possa estar passando, creia nesta palavra, e a pratique! Ponha sua confiança em Deus e assim, independente da situação você será um homem ou uma mulher bem- aventurada.
Uma palavra simples que hoje quero deixar a vocês, mas que antes foi ministrada á minha vida, e serve para todos que seguem a Deus ou que queiram segui-lo. Talvez você não tenha tudo claro na sua cabeça ainda, sobre quem é Deus, ou o que é a palavra de Deus, como ouvir a Deus...mas sabe que quer mudar de vida, e quer este Deus que tantas pessoas falam; então, faça essa oração com fé: Senhor Jesus, eu te aceito como meu Senhor e Salvador, faça com que teus sonhos sejam concretizados em minha vida e me ajuda a deixar as coisas que antes me davam prazeres e alegrias passageiras, e começar a viver em alegrias que mesmo quando a situação estiver difícil eu possa tê-la por te ter, acreditar em ti, depositar minha confiança em ti, e assim ser uma homem ou uma mulher bem - aventurada. Em nome de Jesus, amém!

Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Belo consolo adormecem nessa palavras. Tal empreitada é de sucesso, aceitar a Crsto e faze-lo real é um dos privilegios inegualaveis dessa vida. Desafio aceito.

    beijos.

    ResponderExcluir